A Fórmula 1 acaba de anunciar uma parceria de 10 anos com o LVMH, um conglomerado de artigos de luxo que engloba a Louis Vuitton, Moët Hennessy e TAG Heuer, marcas que agora farão parte da categoria.
A LVMH trabalha com artigos de luxo de spanersos setores, incluindo cosméticos e perfumes, acessórios, joias e relógios, moda e vestuário, além de bebidas e vinhos. As marcas participarão da F1 através de experiências de hospitalidade, ações exclusivas, lançamentos de edições limitadas e criação de conteúdo.“LVMH e Fórmula 1 são duas marcas globais que constantemente ultrapassam os limites da criatividade e inovação, valores centrais para a Liberty Media”, disse Greg Maffei, o presidente e CEO da Liberty Media.“O Grande Prêmio de Vegas no ano passado, e agora expandir nossa relação com o Grupo enquanto eles se tornam um Parceiro Global”.“A oportunidade de ampliar nossos acordos comerciais é emblemática da visão que temos para a Fórmula 1, à medida que o negócio continua a expandir sua plataforma”.“Estamos ansiosos para trabalhar com Bernard e Frédéric Arnault nos próximos anos.”O presidente e CEO do Grupo LVMH, Bernard Arnault, afirmou: “as pessoas, a busca pela excelência e a paixão pela inovação estão no coração das atividades das nossas Maisons e da Fórmula 1”.“No automobilismo, assim como na moda, na relojoaria ou em vinhos e destilados, cada detalhe conta no caminho para o sucesso”.“Tanto em nossos ateliês quanto nas pistas ao redor do mundo, é essa busca incessante por ultrapassar limites que inspira nossa visão, e é esse o significado que queremos trazer para essa grande e única parceria entre a Fórmula 1 e nosso Grupo.”Stefano Domenicali, CEO da F1, também comentou sobre a parceria.“Nossa modalidade é fundamentada na busca incansável pela excelência, um valor que também está no coração da LVMH, então estou encantado em anunciar que essa parceria histórica começará em 2025”.“À medida que a Fórmula 1 continua seu crescimento global, atraindo novos e mais spanersos públicos, a força e a amplitude da LVMH a tornam o parceiro ideal para trabalharmos juntos, buscando constantemente aprimorar a experiência de nossos fãs e o legado do nosso esporte incrível”.“Esta é uma parceria marcante para ambas as empresas, e gostaria de agradecer a Bernard e Frédéric Arnault por sua visão e compromisso em trazer isso à realidade.”