O ex-piloto de F1, Damon Hill destacou que a "insatisfação" de Lando Norris com seu próprio desempenho pode ser um diferencial na disputa pelo título de pilotos. Segundo Hill, a autocrítica do piloto da McLaren é um sinal de que ele tem o perfil necessário para se tornar campeão mundial futuramente."Acho que ele tem os ingredientes", afirmou Hill. "Ele tem essa insatisfação com o segundo lugar. Vi alguns comentários que ele fez nas férias de verão, dizendo que não foi bom o suficiente na primeira parte da temporada. Isso mostra que ele vai se testar constantemente. Ele quer ser o melhor, não apenas bom o suficiente,” disse ele.
Norris, que está há 52 pontos atrás de Max Verstappen na disputa pelo título, é conhecido por ser duro consigo mesmo e por frequentemente expressar frustração com suas performances. Embora isso tenha gerado críticas, Hill acredita que essa atitude pode ajudar a evoluir.
Oscar Piastri, companheiro de equipe de Norris na McLaren, Hill também demonstrou confiança no talento do jovem australiano, mas destacou que ele ainda precisa de mais experiência para alcançar o nível de Norris: "Deem a Oscar mais algumas temporadas, tantas quanto Lando já teve, e ele terá aprendido muito mais, ele ainda está aprendendo, ele tem talento, sem dúvida, e determinação. Estou muito impressionado com Oscar,” comentou Hill.