Elias exalta disputa com Barrichello na Porsche Endurance na Argentina: “Uma honra”
Marçal Müller e Enzo Elias foram os vencedores da segunda etapa da Porsche Endurance Challenge. Na Argentina, a dupla imprimiu forte ritmo durante toda a prova e, no final, ain...
Por Nathalia De Vivo em 02/10, às 10h15
Ir para a notícia original

Marçal Müller e Enzo Elias foram os vencedores da segunda etapa da Porsche Endurance Challenge. Na Argentina, a dupla imprimiu forte ritmo durante toda a prova e, no final, ainda precisou segurar o carro de Werner Neugebauer/Rubens Barrichello para alcançar o primeiro triunfo do campeonato.

Os competidores do #544 chegaram a Termas de Río Hondo na segunda colocação da classificação. Então, após largar da segunda posição do grid, assumiu a ponta ainda nos primeiros metros e durante toda a prova de 300km de duração, conseguiu se manter na liderança do pelotão.

Nas voltas finais, então, era Elias quem estava atrás do volante para receber a bandeira quadriculada. Acontece que o piloto precisou brigar com Barrichello para se manter na primeira posição - os pilotos, inclusive, refizeram a mesma batalha da etapa 1 em Portugal, mas na primeira oportunidade, foi Rubinho quem saiu vencedor.

Portanto, após trazer a vitória para casa, Enzo fez questão de exaltar a briga que travou contra Barrichello. "Foi uma disputa incrível, Rubinho é um cara incrível que tenho muita admiração, disputar as voltas finais com ele é uma honra. Tenho certeza que vamos travar uma ótima batalha na última etapa", comentou.

A última etapa da Porsche Endurance Challenge acontece no final de semana dos dias 14, 15 e 16 de novembro com os 500km de Interlagos.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024