Alex ALBON permanece na RED BULL em 2020
Piloto tailandês continua ao lado de Max Verstappen na próxima temporada.
Por Sérgio Siverly em 12/11, às 10h08

Como esperado, Alex Albon foi confirmado para 2020 como piloto da Red Bull Racing.

🗣️“O Alex teve desempenhos extremamente bons desde que estreou com o time na Bélgica e seus resultados - sete corridas entre os seis primeiros - falam por si. O Alex provou que merece totalmente continuar seu progresso na Aston Martin Red Bull Racing. Ainda existe muito potencial para ser destravado e estamos animados para vê-lo ao lado do Max em 2020.” Disse Christian Horner.

Albon disse que irá capitalizar seu conhecimento e experiência conquistados nesta temporada para “lutar na frente” na próxima temporada.



🗣️“Estou muito animado em ser companheiro de equipe do Max novamente no ano que vem e sei o quanto sou abençoado em ter esta oportunidade. Estou enormemente agradecido à Red Bull por confiar em mim, acreditar em meus resultados desde que cheguei ao time e por me manterem no carro para o ano que vem.”

🗣️“Este ano tem sido incrível e ser chamado para a Red Bull no meio da temporada já foi um grande avanço, então, agora eu vou usar os ensinamentos deste ano e a experiência para melhorar e lutar pelas primeiras posições em 2020.”

A decisão da Red Bull em manter Albon ao lado de Max Verstappen significa que a dupla da Toro Rosso - Daniil Kvyat e Pierre Gasly - permanecerá no ano que vem.


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024