NOVAS REGRAS NÃO INFLUENCIARÃO PERMANÊNCIA de KIMI
Kimi Raikkonen disse que os novos carros de 2021 não são fatores importantes em sua permanência na F1.
Por Sérgio Siverly em 09/11, às 10h02

Kimi Raikkonen espera que as novas regras da F1 melhorem o espetáculo em 2021, mas diz que elas não impactarão em sua decisão de permanecer ou não no esporte.

O piloto da Alfa Romeo é o mais velho e mais experiente do grid. O campeão mundial de 2007 deverá quebrar o recorde de mais largadas na carreira durante a temporada do ano que vem.

O contrato de Raikkonen com a Alfa Romeo termina no final de 2020. Falando das novas regras de 2021, o piloto disse que a possibilidade de guiar os novos carros não será o suficiente para persuadi-lo a permanecer na categoria.



🗣️“Não decidirá o que vai acontecer comigo, mas acho que, no geral, para os pilotos, seja quem for correr, para todos envolvidos com a F1 e os espectadores, tomara que funcione.”

🗣️“Sei que eles se esforçaram muito nisso, tenho certeza que será melhor, mas será o bastante para permitir mais batalhas? Mas espero que funcione porque é o melhor para todos.”

Raikkonen também confirmou que ainda não existe nenhuma decisão sobre a sua permanência na Alfa após 2020.



🗣️“Eu tenho o ano que vem e veremos durante os meses o que acontecerá.”

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024