PENSKE ESTUDA levar F1 de volta à INDIANÁPOLIS
Por Sérgio Siverly em 06/11/2019, às 14h32

remove_red_eye  2086
Roger Penske comprou o circuito de Indianápolis e estuda trazer a F1 de volta ao templo.
Roger Penske disse que vai considerar trazer a F1 de volta ao circuito de Indianápolis depois de comprar o complexo. A F1 correu pela última vez num dos templos do automobilismo em 2007. O campeonato da categoria ficou ausente dos Estados Unidos por cinco anos antes de retornar ao Circuito das Américas, num novo autódromo construído em Austin, no Texas. A Penske Corporation comprou a Hulman and Company, proprietária do Indianapolis Motor Speedway, assim como da IndyCar. Além da Indianapolis 500 que acontece anualmente no oval há 110 anos, a IndyCar também realiza uma corrida no circuito misto de 3,9 quilômetros que a F1 usava.
Questionado sobre seus planos para a pista, Penske disse que pode considerar a F1, assim como outras categorias. 🗣️"Como podemos usar melhor o circuito? Podemos fazer uma corrida de 24 horas aqui, assim como uma da F1? O que podemos fazer? Analiso tudo em geral para entender o que podemos trazer para cá.” Disse Penske.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia