VETTEL: "HAMILTON MERECE todo o SUCESSO que TEM"
Por Sérgio Siverly em 05/11/2019, às 14h07

remove_red_eye  1056
Tetracampeão foi até a sala pré-pódio em Austin para cumprimentar o hexacampeão mundial.
Sebastian Vettel foi até à sala de preparação do pódio em Austin para parabenizar Lewis Hamilton pelo sexto título mundial, uma jogada elegante do piloto da Ferrari que prestou homenagem ao homem que "merece tudo o que tem conquistado". Vettel abandonou o Grande Prêmio dos EUA no domingo, vítima de uma falha na suspensão, mas o tetracampeão permaneceu no circuito para testemunhar a coroação de Hamilton. Os dois tiveram um desentendimento famoso após o Grande Prêmio do Azerbaijão de 2017, mas desde então, mostram muito respeito um pelo outro.
🗣️"Acho que agora é a hora de você escrever o máximo de coisas boas possível", disse Vettel à mídia em Austin, referindo-se ao sexto título de Hamilton, que coloca o piloto a apenas um título de alcançar Michael Schumacher, grande ídolo de Vettel. 🗣️"Se alguém é campeão por seis vezes, merece. Foi o que eu disse a ele." O único arrependimento de Vettel é que ele não teve condições de realmente disputar o campeonato com o, agora, hexacampeão mundial.
🗣️"Obviamente, estou feliz por ele, mas não estou contente, pois não disputamos o troféu neste ano e, também. estamos muito distantes. Mas você precisa respeitar o que ele conquistou nos últimos anos e também neste ano, junto com sua equipe, o quão fortes eles têm sido.” 🗣️"Estou feliz por ele, mas não tão feliz por nós."

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia