Um ARTISTA com sua OBRA-PRIMA NÃO FINALIZADA
Lewis Hamilton diz que se sente como um artista criando sua obra-prima que ainda não está acabada.
Por Sérgio Siverly em 05/11, às 11h37

Lewis Hamilton descreveu suas realizações na Fórmula 1 até agora como uma obra-prima inacabada e confessa que ainda não está preparado para pensar em se aposentar do esporte.

Depois de vencer seu sexto título mundial no domingo, Hamilton disse que "não gostaria de se aposentar agora" e indicou que quer continuar na categoria depois que seu contrato atual expirar no final da temporada de 2020.

🗣️”É um pensamento assustador que um dia os atletas tenham que desligar e parar de fazer o que amam. Ainda não sei se já atingi meu pico, mas, obviamente, estou por perto. E sinto-me energizado, sinto que ainda poderia correr uma maratona após uma corrida. Sinto que ainda tenho mais o que fazer."



Além de seus seis títulos mundiais, Hamilton conquistou 83 vitórias. Ele está se aproximando do recorde de 91 corridas vencidas que, atualmente, pertence à Michael Schumacher.

🗣️"Eu realmente gosto da idéia de pensar que sou um artista criando uma obra-prima. Afinal, o que faço é uma forma de arte. Essa é a ideia em minha mente que estou tentando criar uma obra-prima e ainda não terminei.”

🗣️"Como chegar a esse ponto, ainda não sei. Eu sei que será preciso muito trabalho duro, muita dedicação, muito foco. Será preciso muita ajuda de muitas pessoas boas ao meu redor, muita colaboração de pessoas que trabalham duro.”



🗣️"Mas já ganhei uma vez, já ganhei seis vezes, sei que podemos fazer mais e sei que podemos melhorar, então, continuaremos trabalhando".

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024