LATIFI DEVE ser ANUNCIADO como PILOTO da WILLIAMS
Por Sérgio Siverly em 04/11/2019, às 08h08

remove_red_eye  1302
Jovem canadense já teria fechado contrato com o time e deve ser confirmado como titular no fim do mês.
Informações vindas do Canadá sugerem que Nicholas Latifi já fechou o seu contrato para ser piloto titular da Williams em 2020. Latifi ainda precisa terminar sua temporada na F2 com a DAMS, uma tarefa que espera finalizar em Abu Dhabi, onde pretende proteger o vice-campeonato, já que Nyck de Vries conquistou o título por antecipação. Mas o foco do piloto, parece, já estar em 2020, quando deve disputar o mundial da F1 pela Williams.
🗣️“É muito cedo para anunciar qualquer coisa. Após quatro anos de F2, eu preciso seguir com o próximo passo.” Disse o canadense para o Le Journal de Montreal. A publicação diz que o acordo com a Williams já está assinado e que Latifi será anunciado no fim do mês. O pai do piloto, o bilionário canadense, Michael Latifi, que também é um dos shareholders da McLaren, deve investir bastante na equipe de Grove. Se acontecer, será a primeira vez na história que o grid da F1 terá dois canadenses como pilotos titulares.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia