HAMILTON DECLARA sua VONTADE de FICAR na MERCEDES
Piloto britânico não se vê em outra equipe da F1 tão cedo e quer ser um pioneiro na nova era da categoria.
Por Sérgio Siverly em 02/11, às 12h34

Lewis Hamilton quer correr durante algum tempo ainda na F1 e tornar-se um pioneiro da nova era do esporte, dessa forma, diminuindo os rumores de que possa aposentar-se da categoria em breve.

🗣️“Eu sempre amo um desafio e este time tem mostrado que está melhor preparado e na melhor posição para reagir às mudanças. Então, eu sei que a equipe está abordando-as de uma maneira excitante e como um desafio.” Disse o pentacampeão mundial.

🗣️“Nós, pilotos, ouvimos algumas coisas, nem todas as decisões tomadas foram na direção certa, por exemplo, os carros estarão mais pesados e ficarão mais lentos, mas acho que será um momento interessante.”



🗣️“Eu planejo ficar por aqui, então, naturalmente em algum ponto do próximo ano, a minha mente mudará o foco para 2021 e quero ser um pioneiro nesta nova era. Quando temos um desafio, um regulamento totalmente novo, uma enorme mudança para mim como piloto…”

🗣️“Quero ajudar utilizando as habilidades que aprendi com o passar dos anos para ajudar e guiar o time na direção correta para continuarmos com temporadas consistentes e competitivas.”

🗣️“A coisa que sou mais orgulhoso é minha consistência, ajudar o time a conquistar pontos durante o ano. Eu não me vejo indo para outro lugar. Eu amo estar aqui na Mercedes, amo fazer parte da marca, parte da história.”


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024