HULKENBERG, praticamente, dá ADEUS à FÓRMULA 1™
Por Sérgio Siverly em 01/11/2019, às 16h29

remove_red_eye  2334
Piloto alemão disse que não deve fechar com a Williams e vê vaga na Alfa Romeo nas mãos de Antonio Giovinazzi.
Nico Hulkenberg descartou uma possível ida para a Williams em 2020, deixando a Alfa Romeo como sua única opção para permanecer no grid da F1 no ano que vem. 🗣️“Acho que eles precisam de outra pessoa. Acho que não sou o piloto certo para eles. Onde estou na minha carreira, onde eles estão e os momentos, não acredito que seja o momento certo para a gente.” Disse o piloto alemão em Austin. 🗣️“Com todo o respeito pelo time, pois, corri por eles, não acho que irá acontecer.”
Perguntado se espera alguma novidade em seu futuro, Hulkenberg disse que esperava há dois meses atrás. 🗣️“Aqui estamos. Não sei dizer e prefiro não colocar nenhuma data para anunciar algo. Tive bons desempenhos com o passar dos anos, muito consistente, muitas vezes em que outras pessoas não eram contratadas, eu ainda era procurado e pago para correr.” 🗣️“Isso conta como alguma qualidade. Claro que gostaria de ter um recorde diferente - Hulk é o piloto com mais corridas sem pódios na história da F1 - mais pontos e vitórias, mas sim, eu sei os motivos porque as coisas não deram certo.”
🗣️“Estou em paz comigo mesmo. Durmo bem à noite. Amaria continuar correndo, mas se não acontecer, a vida continua.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia