Hamilton: "Albon tem FUTURO BRILHANTE pela frente"
Por Sérgio Siverly em 31/10/2019, às 09h37

remove_red_eye  1195
Pentacampeão pede para Red Bull tratar bem o talentoso piloto tailandês que vem mostrando bons desempenhos.
Lewis Hamilton acredita que o estreante Alex Albon tem um grande futuro pela frente e pede para a Red Bull tratar bem o seu jovem e talentoso piloto. 🗣️“Ele ficou por um tempo na minha frente antes de parar. Estava guiando muito bem, sem cometer grandes erros. É um grande desafio ter ao lado um piloto que é tão bem avaliado por tanta gente.” Disse o pentacampeão mundial. 🗣️“E chegar tão jovem e com tantas dificuldades pela vida também, a história da vida dele é muito interessante, contra todas as adversidades. Foi legal sentar um pouco e vê-lo guiar.”
🗣️“Ele parou bem cedo. Não sei porque, mas eles foram para a estratégia de duas paradas e não o vi mais depois disso.” Hamilton está convencido que um grande futuro espera por Albon, mas o britânico espera que a Red Bull e o doutor Helmut Marko tratem bem sua jovem estrela. 🗣️“Ele tem um futuro brilhante pela frente. Espero que a Red Bull o apoie com o passar dos anos. É muito, muito importante porque eles, com certa frequência, se livram de pilotos com muita rapidez, caso não entreguem resultados. Espero que sejam bons com ele.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia