Daniel RICCIARDO fecha ACORDO com EX-CONSELHEIRO
Beavis cobrou $12 milhões de comissões não pagas na justiça, mas as duas partes se resolveram.
Por Sérgio Siverly em 17/10, às 11h45

Daniel Ricciardo e seu ex-conselheiro, Glenn Beavis, chegaram a um acordo sobre a disputa de $12 milhões de comissões não pagas que foi levada à Alta Corte de Londres no último verão.

Beavis protocolou documentos no Reino Unido alegando uma comissão de 20% não paga sob o contrato de Ricciardo com a Renault. O conselheiro alegou que tinha ajudado na negociação e fechamento do contrato de dois anos do australiano, estimado em cerca de $55 milhões.

As duas partes chegaram, amigavelmente, a um acordo, segundo uma declaração.



🗣“Daniel Ricciardo e Glenn Beavis estão felizes em confirmar que chegaram a um acordo amigável e finalizam os processos na Alta Corte em Londres. Daniel e Glenn desejam um ao outro, o melhor em seus futuros.”

O relacionamento formal de Ricciardo e Beavis começou em 2013, quando o conselheiro começou a trabalhar em serviços administrativos e de consultoria através de uma entidade localizada nas Ilhas Virgens Britânicas, Whitedunes, da qual, Ricciardo, é um dos donos.

A colaboração entre os dois acabou, aparentemente, no final do ano passado.


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024