Naoki YAMAMOTO deve ESTREAR com TORO ROSSO
Por Sérgio Siverly em 06/10/2019, às 16h19

remove_red_eye  2175
Piloto deve participar do primeiro treino livre do Grande Prêmio do Japão em Suzuka pela equipe italiana.
O piloto da Super Fórmula, Naoki Yamamoto, deve fazer sua estreia com um carro de F1 no próximo final de semana em Suzuka, quando o piloto japonês irá guiar a Toro Rosso no primeiro treino livre para o Grande Prêmio do Japão. A presença de Yamamoto atrás do volante do STR14 ainda precisa ser confirmada pela equipe de Faenza, entretanto, em um erro, aparentemente, de upload, a Toro Rosso tornou público o vídeo onde o piloto japonês de 31 anos confirma sua participação na sexta-feira em Suzuka. Um piloto da Honda, Yamamoto é bicampeão da Super Fórmula - 2013 e 2018 - e campeão da Super GT japonesa ao lado de Jenson Button no ano passado.
O campeão mundial de 2009, sempre que possível, fala muito bem de seu companheiro de Super GT. 🗣“Eu, pessoalmente, acredito que ele deveria estar na F1. Ele é campeão da Super Fórmula, campeão no Super GT. Essas ricas experiências em diferentes categorias ajudam quando você está sob pressão em alto nível.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia