HULK irá DEFINIR FUTURO nas PRÓXIMAS SEMANAS
Por Sérgio Siverly em 05/10/2019, às 10h15

remove_red_eye  906
Piloto alemão deve ficar de fora do grid da F1 em 2020, mas ainda tem esperanças em permanecer na categoria.
Nico Hulkenberg irá saber nas próximas semanas se permanecerá na F1 ou não. Após ser preterido pela Renault devido a chegada de Esteban Ocon, o piloto alemão vê duas vagas possíveis no grid do ano que vem: A Alfa Romeo ainda não confirmou a renovação de contrato de Antonio Giovinazzi, mas espera-se que o italiano, que pertence à academia da Ferrari, permaneça na equipe. A outra seria na Williams que não terá Robert Kubica em 2020, porém, o canadense Nicholas Latifi deve conseguir a sua superlicença após o final desta temporada da Fórmula 2 e deve assumir a vaga no time no qual já é piloto reserva.
Além do mais, Latifi traz importantes patrocinadores com ele, afinal, seu pai é um dos homens mais ricos do Canadá (Onde já ouvimos isso antes?) e a Williams precisa, desesperadamente, de investimento. 🗣“Veremos, ainda não sei. Espero que em algumas semanas, possamos definir algumas coisas, mas até agora, não tem nada decidido, nem confirmado. Ouvi falar que algumas pessoas querem conversar comigo através de amigos, conhecidos, mas ainda não conversei com ninguém.” Disse Hulk. 🗣“Idealmente, tudo estaria resolvido por agora e estaríamos seguindo em frente, mas não tem nada feito ainda. Acho que levará mais algumas semanas. Não acho que vai demorar tanto assim, para ser honesto.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia