FERRARI já PENSA MAIS em LECLERC para o FUTURO
Por Sérgio Siverly em 03/10/2019, às 15h06

remove_red_eye  2234
Hamilton disse que pessoas de alto escalão lhe afirmaram que Vettel não é mais o primeiro piloto da Ferrari.
Lewis Hamilton disse que se simpatizou com Sebastian Vettel e até ficou preocupado com a má fase do rival. 🗣“Eu realmente fiquei preocupado com ele. Eu o conheço bem. Somos da mesma geração e sei como é se sentir frustrado, ver pessoas falando mal de você, te tirando da jogada, seu companheiro de equipe com mais energia.” 🗣“Sei como é a turbulência psicológica que você passa como piloto, atleta. Sei que o Seb tem passado por isso.” https://youtu.be/Vl0Ok4QaxbA Hamilton acredita que a Ferrari, agora, pensa exclusivamente em Charles Leclerc para o futuro. 🗣“O seu companheiro de equipe está evoluindo. Eu conversei com pessoas de alto escalão que me disseram que o Seb está acabado e agora parece que eles colocaram todas as fichas no Charles.” 🗣“Parece que eles estão bancando o futuro do Charles. Acho que vocês verão algumas coisas evoluírem no próximo ano que vão mostrar que esse é o caso. Diria que nunca é bom subestimar o impacto de um piloto.”
🗣“O carro que foi evoluído durante os anos não tem nada da mão do Charles. Foi um trabalho do Seb com o time. Então, vê-lo vencer, mesmo que eu não tenha conseguido o desafiar, foi bom porque algo legal aconteceu com uma pessoa que é decente e super dedicada. E que não está acabada.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia