GROSJEAN pede MAIS CUIDADO na PRIMEIRA VOLTA
Por Sérgio Siverly em 02/10/2019, às 13h32

remove_red_eye  976
Você não leu errado! O maluco da primeira volta quer que os pilotos do meio de pelotão sejam mais cautelosos.
Romain Grosjean disse que os pilotos, talvez, poderiam ser mais cavalheiros durante a primeira volta das corridas e lembrarem que existe uma longa corrida pela frente. No Grande Prêmio da Rússia do último domingo, o francês levou a pior numa colisão envolvendo três carros na curva 4 durante a abertura da corrida. Grosjean - que foi apelidado por Mark Webber como “maluco da primeira volta” no passado - acredita que os pilotos das equipes do meio do pelotão estão sendo muito agressivos nas largadas em 2019.
🗣“Acredito que o que aconteceu era bem evitável. Eu deixei bastante espaço do lado direito. Três carros naquela curva nunca iria dar certo. De quem foi a culpa? Vou deixar vocês julgarem entre os dois da direita.” Disse o piloto francês para o Motorsport.com. 🗣“Você se mata durante todo o final de semana para ter um bom carro e é retirado da corrida na curva 4 por um movimento agressivo, então, não estou muito feliz. A decisão? Incidente de corrida, é a primeira volta da prova, por que não? Mas eu sinto que as últimas primeiras voltas têm sido muito agressivas, no geral.” 🗣“Talvez, nós devamos ser um pouco mais respeitosos entre a gente e lembrar que existe uma longa corrida pela frente. Não estou culpando ninguém. Apenas penso que era algo bem evitável e que alguns pilotos foram muito agressivos.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia