FERRARI diz que será MAIS PRECISA com PILOTOS
Por Sérgio Siverly em 30/09/2019, às 15h59

remove_red_eye  1417
Mattia Binotto, diretor da Scuderia, confessou que, talvez, o time precise ser mais enfático com seus pilotos.
O diretor da Ferrari, Mattia Binotto, disse que a equipe irá se recuperar dos problemas que teve no Grande Prêmio da Rússia. 🗣“Pedimos para que o Charles desse o privilégio do vácuo para o Seb porque era muito importante que saíssemos da primeira curva com o primeiro e o segundo lugar.” 🗣“Nós concordamos que a melhor forma seria evitar que o Hamilton tivesse o mesmo privilégio pois, o vácuo gera muita vantagem e aumenta as possibilidades, mas por causa disso, o Seb conseguiu ganhar a posição e nós inverteríamos os carros, foi o que concordamos.”
Entretanto, Vettel não devolveu a posição quando a Ferrari pediu. A mudança aconteceu após a rodada de pit stops, mas parece ter criado um rancor dentro da equipe. 🗣“Talvez, nós precisamos ser mais precisos antes das corridas. Vamos conversar com eles para revisar o que aconteceu no início da corrida.” Disse Binotto.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia