ACORDO com McLAREN é importante para a MERCEDES
Por Sérgio Siverly em 30/09/2019, às 11h46

remove_red_eye  3249
Toto Wolff disse que ter um time mais forte com sua unidade de potência vai ajudar a Mercedes.
O diretor da Mercedes, Toto Wolff, explicou porque a montadora decidiu fornecer motores para a McLaren em 2021, sete anos após o final da antiga parceria. Wolff disse que a Mercedes acredita que pode aprender mais ao fornecer motor para um time mais competitivo. 🗣“Acho que uma nova era vai começar em 2021 com um grid mais competitivo e acreditamos que, pelo lado da unidade de potência, existe mais o que aprender tendo um cliente mais competitivo.”
🗣“Colocamos a McLaren em um alto patamar. Os passos que o Zak e o Andreas iniciaram, certamente, parecem promissores. Então, as vantagens ganham das potenciais perdas que teremos em ter um forte rival como a McLaren no futuro.” Curiosamente, a parceria com a McLaren começa em 2021 e todos os contratos da Mercedes na F1 terminam no final do ano que vem: Toto Wolff, Lewis Hamilton, Valtteri Bottas, assim como da montadora com a categoria.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia