KUBICA abandonou para POUPAR PEÇAS da WILLIAMS
Por Sérgio Siverly em 29/09/2019, às 18h13

remove_red_eye  1778
Equipe pediu para Robert Kubica abandonar a corrida após o acidente envolvendo George Russell.
A Williams pediu para Robert Kubica abandonar o Grande Prêmio da Rússia para poupar peças para as próximas corridas da temporada. Kubica abandonou a prova na volta 28 enquanto estava na 16ª posição. Um porta-voz da equipe confirmou ao site RaceFans que eles decidiram tirar o carro do polonês da pista para conservar peças, já que não estavam na disputa por pontos. Kubica abandonou uma volta após o companheiro de equipe, George Russell, bater. A Williams está investigando a causa da falha que levou o carro de Russell a bater no TecPro da curva 8.
🗣“Esse final de semana foi muito decepcionante. Você sempre deve tentar o seu melhor com o que você tem e era isso que eu estava tentando fazer. Após o George abandonar, o time decidiu parar o meu carro para poupar as peças que temos nele.” Disse Kubica após a corrida. O engenheiro chefe, Dave Robson, disse que a prova foi difícil e muito frustrante para toda a equipe. 🗣“Um problema logo após a relargada causou o acidente do George, avariando muito o carro. Optamos por retirar o Robert da corrida logo depois para poupar partes devido às intensas corridas fora da Europa.”
🗣“É uma forma muito desapontante de terminar essas duas semanas seguidas.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia