Kevin MAGNUSSEN diz que sua PUNIÇÃO foi ESTÚPIDA
Por Sérgio Siverly em 29/09/2019, às 16h05

remove_red_eye  926
Piloto dinamarquês ficou muito irritado com punição que lhe tirou o oitavo lugar do GP da Rússia.
Kevin Magnussen não poupou palavras para criticar os comissários que o puniram, tirando assim, os pontos conquistados pelo oitavo lugar no Grande Prêmio da Rússia. Magnussen terminou a corrida na oitava posição, mas acabou caindo para o nono lugar devido à uma punição de 5 segundos em seu tempo final. 🗣“Se não tivéssemos um estúpido comissário idiota, terminaríamos em oitavo. Obrigado, excelente trabalho.” Disse Magnussen.
🗣“Obrigado, Kevin, nós que agradecemos pela excelente pilotagem.” Respondeu o time. 🗣“Obrigado, cara, mas que monte de bosta!” Respondeu Magnussen. Os comissários puniram o piloto por voltar à pista da forma errada depois que Magnussen escapou na curva 2.
🗣“Os comissários reviram a evidência em vídeo e o piloto do carro 20 deixou a pista na curva 2 e falhou ao seguir as instruções de retorno à corrida através das indicações informadas nas notas de diretor de corrida, 12.1.” Disse a FIA em comunicado. Assim como os cinco segundos em seu tempo final, Magnussen recebeu um ponto em sua superlicença, o levando a um total de 5 em seu período de 12 meses.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia