Clima entre Mazepin e Schumacher não está legal
Pilotos da Haas não estariam nem se encontrando no paddock após os últimos encontros em pista.
Por Sérgio Siverly em 06/09, às 09h53

O clima não está nada legal na Haas! Após a classificação do GP da Holanda, na qual Nikita Mazepin acusou Mick Schumacher de bloqueá-lo antes de suas últimas tentativas no Q1, durante a corrida foi a vez de Mazepin fechar a porta para o piloto alemão causando uma avaria em sua asa dianteira.

Os dois pilotos estão evitando se encontrar no paddock e Günther Steiner terá um pepino para resolver internamente, algo que, convenhamos, já imaginávamos que poderia acontecer com a contratação do piloto russo, conhecido por sempre causar discórdia.

🗣“Tive um encontro (na pista) com meu companheiro de equipe por algum motivo que não entendo, mas você sabe, é assim que as coisas são. Parece que ele tem essa coisa na cabeça onde quer, a qualquer custo, estar na minha frente e tudo bem, não tenho nada contra isso”, disse Schumacher após o GP da Holanda.



🗣”Mas acho que se chegarmos ao ponto em que nos defendemos de forma muito agressiva contra um companheiro de equipe onde você não tem nada a ganhar, então acho que talvez essa não seja a abordagem certa”.

🗣“Isso não justifica o fato de que ele me empurrou na parede e, basicamente, me empurrou para dentro do pit lane. Acho que não é o caminho certo. Provavelmente teremos uma conversa com a equipe sobre isso”.

Steiner, que já está acostumado com pilotos mais dramáticos, disse que vai conversar com os dois.



🗣“Obviamente, tivemos um contato entre os dois no início da corrida. Todos nós nos sentaremos depois e meu objetivo agora é trabalhar para resolvermos esses problemas”.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2022