Sergio Pérez renova contrato com a Red Bull até o final de 2022
Piloto mexicano fica no time austríaco até, pelo menos, dezembro do ano que vem.
Por Sérgio Siverly em 27/08, às 09h34

Algo que era até esperado no paddock da F1 foi anunciado nesta sexta-feira: Sergio Pérez fica na Red Bull, pelo menos, até o final de 2022.

Será a 11ª temporada do Checo na categoria.

🗣”Checo é um membro da equipe altamente respeitado e sua experiência e habilidade de corrida são inestimáveis enquanto lutamos pelo Campeonato de Construtores. Sua integração com a equipe geral foi perfeita e ficamos impressionados com suas performances durante a primeira metade da temporada, que demonstram do que ele é capaz em nosso carro”, disse o chefe da Red Bull, Christian Horner.



🗣”No próximo ano, entraremos em uma nova era da Fórmula 1 com regulamentos e carros completamente revisados, e com mais de 200 corridas e uma década de experiência em seu currículo, Checo terá um papel fundamental em ajudar a equipe a navegar nesta transição e maximizar o RB18”.

🗣"Nossa atenção atual está em terminar a temporada de 2021 da forma mais forte possível e esperamos ver o Checo construir uma primeira temporada de sucesso com a equipe."

Pérez não escondeu sua felicidade em permanecer com a Red Bull por mais um ano.



🗣”Estou muito feliz por continuar com uma grande equipe como a Red Bull na nova era da Fórmula 1 e é uma grande oportunidade para mim. Todo mundo começa do zero no próximo ano com os novos regulamentos, então meu único objetivo é chegar ao topo com a Red Bull”.

🗣"Sempre leva tempo para ficar no topo de tudo quando você entra em uma nova equipe, mas as coisas funcionaram bem nesta temporada e eu realmente gosto de fazer parte da família Red Bull. Temos trabalhado muito para apresentar resultados, então é ótimo ver a equipe ter fé em mim para o futuro”.

🗣“Temos muito mais a conquistar juntos e ainda temos um grande desafio em nossas mãos nesta temporada, então realmente espero que possamos terminar o ano em alta e levar esse ímpeto até 2022. Quero agradecer a todos os meus apoiadores ao redor do mundo e especialmente aqueles no México. Dos meus patrocinadores aos meus fãs, eles têm estado tão entusiasmados desde que entrei para a Red Bull, então realmente espero que possamos recompensá-los chegando ao topo e ganhando o título”.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2022