VERSTAPPEN considera ser companheiro de LECLERC
Por Sérgio Siverly em 17/09/2019, às 15h33

remove_red_eye  1694
Max Verstappen diz que tem bom relacionamento com Charles Leclerc e que poderia ser companheiro do monegasco.
Jos Verstappen avisou à Red Bull que o futuro de seu filho estará aberto após 2020, caso a equipe de Milton Keynes não consiga entregar um carro com potencial para a disputa do título na próxima temporada. O contrato de Max Verstappen com a equipe termina no final do ano que vem. 🗣“A coisa mais importante é que consigamos um carro no qual Max possa disputar o título. No ano que vem, estaremos na Red Bull de qualquer forma, mas tudo está aberto para 2021.” Disse Jos Verstappen ao Ziggo Sport.
Caso saia da Red Bull, apenas a Mercedes e a Ferrari serão consideradas como alternativas viáveis pela família Verstappen. Jos tem um bom relacionamento com Toto Wolff, enquanto o seu filho já levantou a possibilidade de ser companheiro de equipe de Charles Leclerc na Scuderia. 🗣“O Charles e eu poderíamos dividir uma equipe muito bem. Nós dois queremos vencer, mas nos respeitamos. Não vou negar que poderiam existir conflitos, mas não seria como o Hamilton e o Rosberg na Mercedes.” Disse o piloto. 🗣“Nós conhecemos o Leclerc há muito tempo, o Max tem corrido com ele há anos. Ele é um piloto rápido e acho muito legal que nos próximos anos, teremos uma batalha entre Hamilton, Verstappen e Leclerc.” Disse Jos. 🗣“É algo bom para o esporte.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia