Robert KUBICA estuda ida para a AUDI na DTM
Piloto polonês pode deixar a Williams no final desta temporada e iniciar jornada no turismo alemão.
Por Sérgio Siverly em 17/09, às 13h52

O diretor da Audi na DTM, Dieter Gass, disse que teve conversas com o empresário de Robert Kubica sobre uma possível ida do polonês para a categoria de turismo.

De acordo com a Autosport, a Audi pode estar interessada em levar Kubica para o seu time no ano que vem.

🗣“O Kubica é um piloto interessante, com certeza, para a DTM em geral. É um pouco cedo para falar sobre detalhes de nossos pilotos, mas analisando esta temporada, acho que uma coisa importante para vencermos o título de montadoras foi ter uma forte e balanceada dupla de pilotos.” Disse Gass.



🗣“Nossos pilotos conseguiram pódios e bons resultados com muitos pontos, então, não é fácil não continuar com algum deles no ano que vem. Eu, pessoalmente, não conversei com o Kubica, mas sim com seu empresário.”

🗣“Você começa a ver que o interesse na DTM está aumentando, até das categorias que, supostamente, deveriam estar acima de nós e acho que isso é um bom sinal.”

Em Monza, há duas semanas e com a Williams ainda no processo de definir quem será o companheiro de equipe de George Russell no ano que vem, Kubica alegou que tem uma clara visão de suas opções e oportunidades.

🗣“Acho que tenho uma clara visão do que é possível e do que não é possível, do que eu gostaria de fazer.”


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024