FERRARI não deve ser tão FRACA em SINGAPURA
Por Sérgio Siverly em 16/09/2019, às 13h09

remove_red_eye  1624
Toto Wolff acredita que a Scuderia Ferrari deve ter um conjunto otimizado para as ruas de Marina Bay.
Apesar do carro da Ferrari ser reconhecidamente fraco em pistas com alta pressão aerodinâmica, Toto Wolff, diretor da Mercedes, não acredita que o time terá um desempenho tão ruim como teve em Hungaroring, a última prova, até então, em um circuito travado. No Grande Prêmio da Hungria, Sebastian Vettel - 3° colocado - terminou pouco mais de 1 minuto atrás do vencedor, Lewis Hamilton. Considerando as próximas etapas, a tendência é que a Mercedes, ao lado da Red Bull, tenham desempenhos melhores. Por isso, Wolff foi perguntado se o time alemão irá focar a sua atenção no carro de 2020 devido aos cenários do final do calendário e a confortável situação tanto no campeonato de pilotos quanto de construtores.
🗣“A intensidade ainda está grande em 2019. Temos sete corridas para o final e temos uma sólida vantagem nos dois campeonatos, mas, obviamente, um ou dois finais de semana ruins podem mudar tudo.” Disse Wolff. 🗣“Então, precisamos continuar firmes. Você não pode levar nada como garantido. Sabíamos que Spa e Monza seria difícil para a gente. Singapura, no papel, parece ser melhor para nós e para a Red Bull.” 🗣“Mas, sem dúvidas, a Ferrari também aprendeu neste meio tempo e terá um conjunto melhor por lá, melhor do que o da Hungria.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia