HAAS está em dúvida sobre HULK e GROSJEAN p/2020
Por Sérgio Siverly em 16/09/2019, às 09h59

remove_red_eye  1063
A equipe americana deve anunciar o companheiro de Kevin Magnussen em breve.
O diretor da Haas, Guenther Steiner e o fundador da equipe, Gene Haas estão em dúvida se escolhem pela continuação de Romain Grosjean ou pela chegada de Nico Hulkenberg na equipe em 2020. O futuro de Kevin Magnussen já está assegurado, mas a de seu companheiro de equipe, nem tanto. 🗣“Se fosse uma decisão clara, seria fácil tomá-la, nós concordaríamos imediatamente. Não sabemos o que é melhor tanto eu quanto ele. Ele sempre pode me dizer o que fazer, pois tem esse privilégio por financiar o time.” Disse Steiner para a Autosport.
🗣“Ele dá valor para minha opinião, então, conversamos para tomar a melhor decisão para o time, não para nós. O que temos agora não é ruim, mas podemos torná-lo melhor?” 🗣“O quão grande é o risco que queremos para deixar as coisas melhores e vai na direção certa? Estamos analisando tudo, mas em algum momento precisaremos chegar a uma conclusão.” 🗣“Não existe desespero. O mercado não movimentou-se muito neste ano. É muito difícil decidir o que fazer por isso que demora mais. Não estamos pensando algo como ‘Ele é bom? Ele não é bom?’” https://youtu.be/fZ04fpZ3jps 🗣“Conhecemos o Romain muito bem e vimos o que o Hulkenberg pode fazer, então, é mais quem se encaixa melhor no perfil que queremos para o time.” A equipe americana deve anunciar o companheiro de Kevin Magnussen em breve.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia