VETTEL NÃO está PREOCUPADO com FRACO DESEMPENHO
Por Sérgio Siverly em 12/09/2019, às 13h40

remove_red_eye  1373
Tetracampeão mundial não está feliz com o seu momento na categoria, mas acredita que ainda tem velocidade.
Sebastian Vettel disse que não está preocupado com o seu atual desempenho acreditando que a velocidade ainda está com ele, mas admite que precisa se recompor. O CEO da Ferrari, Louis Camilleri, admitiu que o atual momento de Vettel requer um forte apoio do time e o executivo admite que seria errado dispensar o tetracampeão mundial. 🗣“Temos que levantar o espírito dele. Eu não gosto quando vejo que as pessoas estão tentando apagar o Seb. Ele é um excelente piloto e tenho toda a confiança de que voltará aos melhores dias.”
Mas e quanto ao piloto em si? Como ele vê o seu estado atual na categoria? 🗣“A velocidade está aqui, então, não estou preocupado. É só uma questão de me recompor. Particularmente, não estou feliz, certamente não com aquela rodada (Itália). Após a rodada, a corrida já estava perdida, mas ao menos o time continuou e depois que o Kimi chegou perto no ano passado, nesta temporada, ao menos, Charles conseguiu a vitória.” 🗣“Eu ainda amo o que faço, mas, certamente, quando você não está fazendo o seu trabalho direito sabendo que pode fazer melhor, não pode ficar feliz.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia