STEINER não vê problema em ter HULK e KMAG na HAAS
Diretor da equipe americana disse que está aberto a ter a dupla de pilotos que não costuma se dar muito bem.
Por Sérgio Siverly em 11/09, às 18h55

O diretor da Haas, Guenther Steiner, disse que não vê nenhum problema em ter Nico Hulkenberg ao lado de Kevin Magnussen na equipe em 2020.

O piloto alemão perdeu a sua vaga na Renault após a montadora francesa decidir contratar Esteban Ocon. Hulkenberg está em sua terceira temporada pela equipe e ainda não deu nenhuma pista sobre o seu futuro, mas a Haas - equipe na qual muitos acreditam que encerrará o contrato com Romain Grosjean - é considerada a candidata mais forte no paddock para ter Hulk.

Entretanto, desde que Magnussen pediu para Hulk “chupar suas bolas” após o Grande Prêmio da Hungria de 2017, muitos duvidam que a dupla possa dividir a garagem da equipe americana.



Mesmo assim, Steiner não vê problemas em ter os dois pilotos na sua equipe no ano que vem.

🗣“Estamos tendo problemas com os pilotos mesmo sem história nenhuma!” Disse Steiner referindo-se aos inúmeros toques entre K-Mag e Grosjean em 2019.

🗣“Administraríamos. Não penso sobre isso porque não é sobre os pilotos e sim, sobre o time. Somos todos adultos, isso é um negócio. Tenho certeza que todos nós temos colegas de trabalho que não gostamos.”

🗣“É um negócio, vejo dessa forma. Você precisa ser prático com essas coisas. Isso não seria algo que nos influenciaria. É problema deles, não nosso.”


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024