BOTTAS precisa MELHORAR RITMO de CORRIDA
Toto Wolff disse que Valtteri Bottas tem muita dificuldade em ter um bom ritmo quando está em turbulência.
Por Sérgio Siverly em 10/09, às 13h31

O diretor da Mercedes, Toto Wolff, acredita que Valtteri Bottas tinha velocidade para vencer o Grande Prêmio da Itália, mas diz que o piloto precisa melhorar o seu ritmo quando está andando próximo de outros carros.

Bottas ultrapassou o companheiro de equipe - após Lewis Hamilton cometer um erro na Variante del Rettifilio - e aproximou-se de Charles Leclerc nos momentos finais da corrida, mas cometeu dois erros: na Rettifilio e na Variante dela Roggia, terminando a prova na segunda posição atrás do piloto da Ferrari.

🗣“Parece que ele sofre um pouco para extrair o máximo quando está na turbulência de um carro. O Lewis, quando está nesta posição, consegue, de alguma forma, se aproximar e ter a oportunidade de uma ultrapassagem.” Disse Wolff.

🗣“É algo que ele precisa trabalhar, mas no lado positivo, a corrida dele foi excelente hoje. Ele estava realmente rápido. Provavelmente, em puro ritmo de corrida, era o carro mais rápido.”


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024