LECLERC quis ir NO LIMITE em BATALHA com HAMILTON
Charles Leclerc acredita que deixou o espaço de um carro para Lewis Hamilton durante o GP da Itália.
Por Sérgio Siverly em 09/09, às 14h05

Charles Leclerc pensou que tinha deixado espaço suficiente para Lewis Hamilton durante a batalha pela liderança entre os dois no Grande Prêmio da Itália.

O piloto da Ferrari recebeu a bandeira preta e branca por pilotar de forma antidesportiva após apertar Hamilton na entrada da Variante dela Roggia na volta 23. Hamilton acusou seu rival de não deixar o espaço requerido no regulamento de um carro e afirmou que outros pilotos foram punidos por movimentos parecidos em corridas anteriores.

🗣“Para ser completamente honesto, óbviamente, eu sabia que ele estava à minha direita, ele freou um pouco mais cedo, o que eu acho que foi, provavelmente, de propósito, porque ele não queria tentar a ultrapassagem pelo lado de fora.” Disse Leclerc após a corrida em Monza.



🗣“Achei que tinha deixado o espaço de um carro. Ainda não vi as imagens, para ser honesto, mas eu estava bem certo que existia o espaço para um carro. Eu sabia que tinha sido no limite, mas no final, eu queria dar, absolutamente tudo para conseguir esta vitória.”

🗣“Não fiquei com isso na cabeça. Apenas dei tudo, tentei ficar no limite do que é aceitável e foi isso o que fiz, então, estou muito feliz de conseguir a vitória.”

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024