HAAS e RICH ENERGY encerram PARCERIA na FÓRMULA 1
A Rich Energy e a Haas chegaram a um acordo encerrando o patrocínio da misteriosa empresa com a equipe.
Por Sérgio Siverly em 09/09, às 11h00

A Haas anunciou nesta segunda-feira que não será mais patrocinada pela Rich Energy.

🗣“A Haas F1 Team e a Rich Energy, amigavelmente, concordaram em finalizar a sua parceria no campeonato mundial de Fórmula 1 com efeito imediato. Enquanto teve reconhecimento substancial da marca e exposição através da parceria principal com a Haas F1 Team em 2019, um processo de reestruturação na Rich Energy necessita de uma revisão de sua estratégia global.” Disseram as duas empresas em um comunicado.

🗣“Como consequência, a Haas F1 Team e a Rich Energy concluíram que um término em sua parceria existente foi o melhor para o futuro das duas partes. A Haas F1 Team gostaria de expressar sua gratidão e desejar o melhor para os stakeholders da Rich Energy.”



O patrocínio da misteriosa companhia de bebidas energéticas à Haas começou no início desta temporada, dando aos carros da equipe americana, as cores preta e dourada que aparecem nas latas da Rich Energy.

Após problemas internos na patrocinadora, o CEO William Storey, renunciou e a empresa mudou o nome para Lightining Volt, mas na semana passada, Storey recuperou o cargo judicialmente.

Ainda não foi informado se a Haas retornará à sua pintura original à partir do Grande Prêmio de Singapura daqui a duas semanas.


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024