VERSTAPPEN alerta para REAÇÕES EXAGERADAS pós SPA
Por Sérgio Siverly em 06/09/2019, às 10h18

remove_red_eye  1134
Holandês quer que a F1 tenha discernimento para evitar mudanças precipitadas nos circuitos da categoria.
Max Verstappen acredita que a F1 precisa ter concernimento para evitar mudanças precipitadas após o infeliz acidente que vitimou o piloto da F2, Anthoine Hubert. A tragédia levou muitas pessoas a refletirem sobre as áreas de escape, especialmente a do complexo Eau-Rouge/Raidillon que por não conter caixa de brita, incentiva os pilotos a continuarem com o pé embaixo. Verstappen acredita que o acidente do final de semana passado foi resultado de circunstâncias infelizes e disse que não seria sábio reagir exageradamente e implementar mudanças drásticas após o evento.
🗣“Existem muitas pistas no calendário onde se algo ruim acontecer, será bem ruim. Então, teríamos que começar a mudar muitas coisas. Quando um acidente fatal acontece, é fácil pensar que você deve abrir uma curva, mas eu acho que foi um acidente infeliz.” 🗣“Existem muitas curvas perigosas no calendário e faz parte da F1, do automobilismo em geral, infelizmente. Foi um azar tremendo, o que aconteceu. Agora dizer que precisamos mudar as pistas...Não concordo com isso.” 🗣“Claro que é muito triste tudo o que aconteceu. Spa sempre será um pouco perigosa em torno da Eau Rouge e é uma curva cega, mas daí por que estamos correndo em Mônaco? Porque é uma pista muito perigosa se você analisar, ao menos para mim.” 🗣“Mas a gente corre, estamos acostumados com isso e acidentes infelizes acontecem.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia