RP vai FOCAR no CARRO de 2020 após SINGAPURA
Por Sérgio Siverly em 05/09/2019, às 13h44

remove_red_eye  867
A equipe está feliz com as últimas atualizações e já começa a pensar no modelo para a próxima temporada.
O diretor da Racing Point, Otmar Szafnauer, confirmou que a equipe terá a sua última atualização de 2019 no Grande Prêmio de Singapura. Depois do final de semana em Marina Bay, o time voltará o seu foco para o carro de 2020. 🗣“Tivemos um progresso significativo nos últimos dois meses e a nova direção que tomamos com as atualizações desde a Alemanha estão entregando resultados. Traremos mais elementos de nossa filosofia aerodinâmica em Singapura antes de mudarmos todos os nossos recursos para o carro de 2020.” 🗣“Como sempre, o meio do grid continua incrivelmente competitivo. Com os pontos espalhados tão igualmente, não é fácil recuperar posições, mas não desistiremos. Estamos a apenas 11 pontos do quinto lugar, por exemplo, então tudo pode acontecer nessas oito corridas finais.”
Szafnauer espera por um bom final de semana da Racing Point na Itália. 🗣“Apenas algumas pistas testam o limite do carro tanto quanto Monza. O foco é na velocidade, mas também é um grande teste para os freios. Acho que podemos ser competitivos novamente e chegamos em Monza determinados a continuar com o bom desempenho que tivemos em Spa.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia