Racing Point confirma CONSTRUÇÃO de NOVA FÁBRICA
Por Sérgio Siverly em 04/09/2019, às 18h27

remove_red_eye  1369
Equipe terá uma nova sede em 2021 e está contratando vários profissionais pelo paddock.
A nova fábrica da Racing Point deve começar a funcionar em 2021. 🗣“Devemos ter a permissão para começar a construir em outubro. O plano é mudar para a nova fábrica em 2021.” Disse o diretor do time, Otmar Szafnauer. Doze meses após o time rosa ser comprado, Szafnauer sublinha as mudanças que impactaram positivamente na equipe.
🗣“A coisa mais importante é que não sofremos com a instabilidade financeira que estávamos acostumados. Isso significa que podemos planejar nosso desenvolvimento no carro.” 🗣“Podemos planejar quando as atualizações vão sair da fábrica e realmente trazê-las para a pista. Contratamos 40 pessoas. Nós tínhamos 405 colaboradores no ano passado, agora estamos com 445.” 🗣“E se encontrarmos profissionais no mercado, estamos interessados. Estamos contratando, crescendo e queremos ser mais competitivos. Então, estes são os nossos planos para o futuro, mas leva tempo. Não acontece da noite para o dia.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia