MERCEDES NÃO vai deixar BOTTAS DESAMPARADO
Por Sérgio Siverly em 10/08/2019, às 16h51

remove_red_eye  2473
Toto Wolff disse que, independentemente da decisão, seus pilotos não ficarão sem o apoio da Mercedes.
Valtteri Bottas não ficará desamparado, caso a Mercedes decida não mantê-lo no time para 2020. 🗣“Temos responsabilidade com os jovens e com quem está no carro conosco no momento. Não vamos fazer nada que dificulte a vida deles. Seja o que decidirmos, vamos considerar as opções para o piloto ir para onde quiser.” Disse Toto Wolff. 🗣“Seja para o Esteban ir para outro time ou voltar para a Mercedes algum dia, seja para o Valtteri ter apoio porque ele merece.”
A situação de Bottas na Mercedes não está fácil, tanto que Wolff confessou que o segundo fraco resultado seguido do finlandês lhe tirou um pouco da alegria num final de semana em que Lewis Hamilton conquistou a sua 81ª vitória na F1. 🗣“Você não me vê tão feliz porque estou muito triste por ele. O Valtteri estava tão entusiasmado com o resultado brilhante na classificação, estava mentalmente no local certo antes da corrida e daí teve a travada na largada, o toque com o Lewis e com o Leclerc.” 🗣“De repente, todo o trabalho foi embora. É horrível e sinto muito por ele.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia