Pontos da ALFA não representam DESEMPENHO REAL
Por Sérgio Siverly em 09/08/2019, às 13h56

remove_red_eye  1040
Kimi Raikkonen acredita que a Alfa poderia estar bem mais a frente no campeonato deste ano da F1.
Kimi Raikkonen acredita que os pontos da Alfa Romeo no campeonato de construtores não refletem o verdadeiro desempenho da equipe no ano. A Alfa, atualmente, é a sétima colocada na tabela de construtores, entre a Renault e a Haas, sendo que chegou entre os dez primeiros em oito das doze corridas da primeira parte da temporada. Raikkonen marcou 31 dos 32 pontos da equipe.
🗣“Eu não esperava nada. Eu vim para fazer o melhor que podia e acho que se você olhar para os pontos agora, parece bem ruim, mas não acho que eles contam a verdadeira história da primeira parte da temporada.” Disse o homem de gelo. 🗣“Com certeza por Barcelona, não estávamos onde queríamos, estávamos muito lentos, basicamente, mas depois voltamos bem. Estamos indo na direção certa, mas como equipe, temos limitações.” 🗣“Não somos como os caras da frente e sabemos disso, aceitamos, mas pelo que temos, estamos indo bem. Apenas queremos ser mais rápidos e andar mais a frente. Com paciência, estamos nos aproximando desta meta.”
🗣“Leva tempo como sempre, mas estamos fazendo um bom trabalho. Sempre pode ser melhor, não conseguimos maximizar os pontos o tempo todo, mas é assim que funciona.” Importante lembrar que a pontuação atual da Alfa Romeo se deve às punições do Grande Prêmio da Alemanha, onde Raikkonen e Giovinazzi, que terminaram em 7° e 8°, respectivamente, caíram para 12° e 13° após terem 30 segundos somados em seus tempos finais. Entretanto, a Alfa apelou à decisão e poderá recuperar os pontos perdidos numa audiência com a FIA no final de setembro. https://youtu.be/y60EyWXR_Js

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia