MELHORA de GASLY é VITAL e URGENTE para REDBULL
Por Felipe Hansell em 08/08/2019, às 16h38

remove_red_eye  1121
Pressão sobre o francês aumenta ainda mais após fraca exibição em Budapeste.
Christian Horner diz que Pierre Gasly precisa desesperadamente melhorar seu desempenho para que a equipe tenha chance de derrotar a Ferrari no campeonato de Construtores. Em Hungaroring, Gasly teve outro fim de semana discreto, superado em quase um segundo pelo companheiro de equipe Max Verstappen na qualificação e ainda levou um volta do holandês durante a corrida. O francês havia mostrado um vislumbre de esperança de mudar sua temporada em Silverstone, mas um desempenho medíocre e o abandono na Alemanha foram seguidos por um Grande Prêmio da Hungria, no qual a Gasly só pôde lutar pelas posições intermediárias.
🗣 "Não devemos competir com Saubers e McLarens", disse Horner, visivelmente frustrado. 🗣 "Precisamos que ele esteja correndo contra Ferrari e Mercedes. Tudo o que pudermos fazer para tentar ajudá-lo a conseguir, nós faremos." 🗣 "Obviamente, não ter dois carros correndo na frente nos prejudica, principalmente no campeonato de construtores, onde temos a mesma quantidade de pontos que a Ferrari hoje em uma pista onde deveríamos ter pontuado bem mais."
Apesar do baixo desempenho de Gasly em relação a Verstappen, Horner confirmou mais uma vez que a Red Bull manterá o piloto de 23 anos até o final da temporada. 🗣 "Ele precisa tirar um tempo durante as férias de verão, refletir sobre a primeira metade da temporada e tirar a lição disso na segunda metade do ano", acrescentou o britânico. 🗣 "É vital para nós, se tivermos alguma chance de pegar a Ferrari, que o façamos mais à frente. Nossa intenção é deixá-lo no carro até o final do ano. Mas precisamos desesperadamente vê-lo percebendo mais o potencial do carro."

Disputando todos os campeonatos de F1 no videogame desde 1994. Cabeça de gasolina desde sempre.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia