Primeiro semestre valida trabalho da McLAREN
Por Sérgio Siverly em 08/08/2019, às 09h47

remove_red_eye  850
Carlos Sainz está feliz da vida em sair para o recesso de verão com dois 5°s lugares seguidos.
Carlos Sainz conseguiu o seu segundo quinto lugar seguido na Hungria. 🗣“É um segundo quinto lugar consecutivo, algo que acho que nunca tive na vida. Estou muito, muito feliz, especialmente com este último porque é mais saboroso do que o de Hockenheim.” Disse o piloto espanhol. 🗣“Estou muito feliz de vencer uma Mercedes e uma Red Bull numa corrida normal após uma boa largada e um ótimo ritmo na primeira parte da prova. Me disseram que as últimas cinco voltas da primeira parte foram mais rápidas do que as da Ferrari! Terminar em quinto numa corrida normal é uma notícia excelente.”
Sainz estava muito feliz em sair para o recesso de verão com um bom resultado que valida o bom trabalho feito pela McLaren na primeira parte da temporada. 🗣“Eu quero agradecer e parabenizar cada membro do time, aqui e na fábrica. Estas doze primeiras corridas mostram o quanto de progresso conseguimos nesta temporada e precisamos continuar trabalhando.” 🗣“A ambição é se aproximar cada vez mais. Todos podem se sentir orgulhosos de como as coisas estão caminhando e da consistência que estamos conquistando. Continuar aprendendo na segunda metade da temporada é importante para construirmos um carro melhor no próximo ano e subir mais um degrau.” 🗣“Agora é hora de recarregar as baterias e voltar mais forte. Obrigado, time, curtam um bem merecido recesso de verão.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia