WOLFF considera MAX como CANDIDATO ao TÍTULO
Por Sérgio Siverly em 07/08/2019, às 14h47

remove_red_eye  1456
A Mercedes irá lidar com Verstappen como um rival direto na busca pelo título de pilotos em 2019.
Toto Wolff acredita que Max Verstappen deve ser considerado um rival ao título de 2019 devido a sua apresentação nas pistas. O piloto da Red Bull está 69 pontos atrás do líder, Lewis Hamilton. 🗣“Temos mais corridas e pontos pela frente, então, matematicamente, precisamos levar o Max a sério e considerá-lo como candidato ao título assim como consideramos os pilotos da Ferrari. Não podemos tirar os pés do acelerador.” A primeira pole da parceria Red Bull/Honda refletiu o progresso que conseguiram desde o começo da temporada. Wolff diz que isso deve motivar a Mercedes a melhorar o seu desempenho.
🗣“Tivemos um bom primeiro semestre, mas precisamos melhorar ainda mais. Os outros times estão se aproximando. Existe um motivo pelo qual ninguém ganhou seis títulos de pilotos e construtores seguidos. Não é algo fácil.” 🗣“Acho que todos sabemos disso e precisamos trabalhar ainda mais pesado e sermos mais inteligentes para conseguirmos nos manter à frente.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia