FERRARI irá REVISAR SF90 durante o RECESSO da F1
Por Sérgio Siverly em 06/08/2019, às 15h06

remove_red_eye  1365
Mattia Binotto, diretor da Scuderia, disse que o time irá estudar ao máximo as forças e fraquezas do SF90.
O diretor da Ferrari, Mattia Binotto, disse que o time entra no recesso de verão precisando recuperar as energias, mas uma revisão completa do desempenho do SF90 será feita neste período. 🗣“O recesso será útil. Nós temos trabalhado pesado e parar para recarregar as baterias será muito bom. Uma revisão do carro deve ser feita, assim como do desempenho dos pilotos, da confiabilidade e do time porque não alcançamos as metas que esperávamos.” Disse Binotto. A Scuderia poderia ter vencido, ao menos, duas corridas nesta temporada. No Bahrein, uma falha no motor tirou o que seria a primeira vitória da carreira de Charles Leclerc e no Canadá, Sebastian Vettel cometeu um erro quando estava na liderança da prova.
🗣“Nós fomos para Melbourne não pensando em sermos os melhores, mas buscando sermos competitivos. Infelizmente, tivemos problemas para entender o carro. Ainda perdemos desempenho nas curvas e essas dificuldades devem fazer as pessoas pensarem.” 🗣“O trabalho com o modelo é positivo porque estamos melhorando, mas é negativo com base na expectativa que tínhamos. Estamos unidos com o desejo de vencer. Vejo o copo meio cheio.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia