HAMILTON acredita que HONDA pode PASSAR MERCEDES
Por Sérgio Siverly em 05/08/2019, às 15h40

remove_red_eye  1493
Pentacampeão está de olho na evolução do conjunto Red Bull Honda e acredita que ainda terá muito trabalho.
Lewis Hamilton está de olho na constante evolução da Red Bull e acredita que a parceria entre o time e a Honda tende a ser um risco real à Mercedes. 🗣“O que as pessoas precisam lembrar é que é um time multicampeão que sempre teve um carro muito bom. Eles têm o Adrian Newey que é um dos melhores engenheiros do esporte.” Disse Hamilton. 🗣“Eles tiveram uma queda devido à menor potência e também, um período onde tinham menor pressão aerodinâmica, mas, definitivamente, se recuperaram e estão utilizando melhor o carro.”
O pentacampeão mundial acredita que a Honda é até mais poderosa em certas áreas de sua unidade de potência do que a Mercedes. 🗣“Agora, eles têm uma nova unidade de potência que não é mais deficiente do que a nossa. Acho que em algumas áreas é até mais potente. Então, será interessante ver o que eles terão para mostrar nessas próximas corridas.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia