GASLY passará a usar ACERTO de VERSTAPPEN
Por Sérgio Siverly em 11/07/2019, às 14h42

remove_red_eye  1041
Piloto francês andará com configuração do companheiro de equipe a partir da Inglaterra.
O chefe de automobilismo da Red Bull, Helmut Marko, revelou que uma cuidadosa inspeção foi feita no chassis do RB15 de Pierre Gasly e que nenhum problema em particular foi encontrado. A inspeção foi feita devido a falta de ritmo de Gasly em comparação com Max Verstappen e Marko disse que chegou a hora do piloto francês entregar resultados. 🗣“Gasly não está, certamente, onde deveria estar. Existe uma espécie de desculpa pelo desempenho na Áustria. Nós avariamos todas as novas asas dianteiras nos treinos e ele não teve a mesma atualização que o Max, mas não explica o tamanho da diferença.” Disse Marko.
🗣“O carro precisa melhorar agora e o Gasly também. Ele sempre procurava por problemas no carro, no chassis. Nós analisamos. Não tinha nada errado. O plano agora é apoiá-lo o máximo que pudermos.” 🗣“Ele terá o acerto do Max daqui em diante porque o Max é mais experiente e tem os engenheiros com mais tempo de casa. O Gasly pode mudar algumas coisas, mas nada muito sério. Ele estava experimentando o seu próprio acerto antes, mas pulava de um extremo para o outro.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia