McLAREN é BENCHMARK da RENAULT
Por Sérgio Siverly em 11/07/2019, às 09h34

remove_red_eye  1293
Daniel Ricciardo confessa que o MCL34 tem uma característica que o seu time quer alcançar.
Daniel Ricciardo confessou que o desempenho da McLaren é, agora, o benchmark da Renault. A equipe laranja tem motores franceses desde o ano passado, mas uma grande evolução no MCL34 está deixando os fãs com sorrisos largos, sorrisos que sempre aparecem no piloto do carro número 3. 🗣“Olhando para as McLarens, elas, certamente, são o benchmark agora, pois têm o conjunto que estamos querendo. Eles são capazes de ter mais downforce de forma mais eficiente, então, conseguem uma alta pressão aerodinâmica, mas perdem menos nas retas.” Disse Ricciardo.
🗣“Parece que o nosso conjunto, quando temos mais downforce, não é eficaz o suficiente, mas seja um problema na correlação do túnel de vento ou algo parecido, precisamos resolvê-lo.” A McLaren é a quarta colocada do campeonato de construtores com 52 pontos, a Renault, equipe de fábrica, vem logo em seguida com 32. Vale lembrar que Daniel Ricciardo conversou com o time de Woking antes de decidir fechar contrato com a montadora francesa.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia