SILVERSTONE RENOVA com a F1 por mais CINCO ANOS
Por Sérgio Siverly em 10/07/2019, às 12h44

remove_red_eye  502
Circuito estava sem contrato, mas um acordo manterá o berço da F1 no calendário.
O futuro do Grande Prêmio da Grã-Bretanha está seguro após um novo acordo ter sido anunciado nesta quarta-feira. A FOM e Silverstone comunicaram a extensão de cinco anos no contrato em uma conferência de imprensa. O presidente do BRDC, John Grant, disse que teria sido desastroso perder o evento. 🗣“Silverstone é uma das pistas mais icônicas do calendário da F1 e com sua grande história teria sido desastroso para o esporte se não tivéssemos conseguido encontrar uma solução.”
🗣“É uma grande notícia para o BRDC, Silverstone, F1 e para os milhões de fãs britânicos.” 🗣“Sempre dissemos que se é para termos um futuro a longo prazo, o nosso esporte deve preservar os circuitos históricos. Silverstone e a Grã-Bretanha representam o berço da categoria sendo o ponto de início em 1950.” Disse o CEO da F1, Chase Carey. 🗣“Hoje, a F1 é um esporte global, com corridas em cinco continentes, assistida por uma audiência de cerca de 500 milhões de fãs ao redor do mundo e nosso objetivo é aumentar este número levando o esporte que amamos para novos países, enquanto mantemos, também, as raízes: Silverstone e a Grã-Bretanha são partes integrais nesta visão.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia