GP da AUSTRÁLIA abrirá TEMPORADA 2020 da F1
Por Sérgio Siverly em 09/07/2019, às 12h10

remove_red_eye  930
Corrida australiana continua como a primeira do calendário no ano que vem.
A Austrália continuará sendo a corrida de abertura do campeonato da F1 em 2020, confirmou a Liberty Media. O Grande Prêmio da Austrália apareceu pela primeira vez no calendário da F1 em 1985 e durante seus primeiros anos era a última prova do calendário em novembro. A temporada 2020 da principal categoria do automobilismo mundial deve começar no dia 15 de março.
🗣️“Estamos felizes em anunciar que assim como foi nos últimos anos, a próxima temporada do campeonato mundial de F1 da FIA começará em Melbourne. O circuito de Albert Park é um dos locais mais populares do calendário e é muito apreciado por todos que trabalham na categoria.” Disse Chase Carey, CEO da F1. 🗣️“O entusiasmo dos fãs australianos tornam o evento realmente único e especial. Não poderia ter um lugar melhor para começar a temporada de 2020 que será significativa, pois o esporte irá celebrar seu 70° aniversário.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia