McLAREN levou DUAS CORRIDAS para ENTENDER o CARRO
Por Sérgio Siverly em 08/07/2019, às 13h03

remove_red_eye  1157
Carlos Sainz confessou que as atualizações de Barcelona só começaram a funcionar no Canadá.
A McLaren demorou duas corridas para conseguir explorar a grande atualização introduzida no Grande Prêmio da Espanha de acordo com Carlos Sainz. O novo conjunto que estreou no Circuit de Catalunya incluem uma nova asa dianteira, barge boards e capa do motor. Sainz creditou a atualização pelos bons desempenhos nas últimas duas corridas. 🗣“O feedback que estamos dando ao time desde o início da temporada levou as atualizações que deixaram o equilíbrio do carro, especialmente em curvas, muito melhor.”
🗣“Podemos ver o progresso recentemente. Tivemos uma grande atualização na Espanha que não conseguimos explorar bem por lá e em Mônaco, mas desde o Canadá, a entendemos com mais consistência e podemos usá-la em pistas diferentes.” 🗣“A fábrica está fazendo um trabalho incrível ao responder o que precisamos. Devemos continuar assim e nos certificarmos que o carro do ano que vem seja uma evolução.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia