McLAREN ENCERRA CONTRATO com FERNANDO ALONSO
Por Sérgio Siverly em 05/07/2019, às 15h05

remove_red_eye  2193
Bicampeão mundial está livre de qualquer amarra contratual.
Notícias vindas da europa dizem que a McLaren encerrou seu contrato com o bicampeão mundial de F1, Fernando Alonso, pouco mais de um mês depois da desastrosa campanha nas 500 milhas de Indianápolis. De acordo com a Motorsport Magazine, a equipe e o piloto não têm mais o desejo de continuar em colaboração. Apesar de Alonso ter deixado a F1 no final do ano passado, continuou trabalhando com a McLaren como embaixador da marca e guiou o MCL34 no início do ano nos testes em Sakhir.
🗣“Fernando, como todos os pilotos do passado e presente da McLaren, serão sempre parte da nossa família e temos um relacionamento muito forte com ele.” Disse um porta-voz da equipe. 🗣“Não temos planos de tê-lo em sessões de testes da F1 neste ano e nosso foco está tanto no Carlos quanto no Lando. O Fernando está livre para seguir outras oportunidades no automobilismo e vamos apoiá-lo.” O futuro de Fernando Alonso é incerto, entretanto, fontes sugerem que o piloto pode participar da próxima edição do rally dakar.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia