HONDA está em ÊXTASE com VITÓRIA após 13 anos
Por Sérgio Siverly em 30/06/2019, às 18h03

remove_red_eye  1896
O diretor técnico da Honda confessou a alegria que a empresa teve após a vitória do GP da Áustria.
Desde o Grande Prêmio da Hungria de 2006 que a Honda não vencia uma corrida na F1, mas neste domingo, a Red Bull com motores japoneses cruzou a linha de chegada em primeiro na Áustria. A conquista tem um valor enorme para a Honda após um conturbado período com a McLaren. 🗣“Passamos um longo tempo tentando alcançar esta vitória, mas aprendemos muito com os anos anteriores antes de trabalhar com a Red Bull. Estamos muito felizes de conseguir esta vitória, mas hoje é só o primeiro passo.” Disse o diretor técnico da Honda Racing, Toyoharu Tanabe.
🗣“Continuaremos trabalhando forte até o fim da temporada, assim como para o próximo ano. Somos engenheiros, então, conhecemos os limites. Levamos o desempenho até o limite, mas eles (Red Bull) realmente querem mais desempenho, por isso, trabalhamos pesado.” 🗣“Estamos muito confortáveis trabalhando com eles. Eles têm engenheiros muito experientes. Eles têm a cabeça aberta, podemos discutir qualquer coisa e as decisões são rápidas e precisas. Estamos muito felizes.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia