Fotógrafo REVELA uma das ÚLTIMAS imagens de SENNA
Jon Nicholson estava trabalhando com Damon Hill quando tirou uma foto da reunião da Williams antes da corrida.
Por Sérgio Siverly em 09/05, às 19h01
O último 1° de maio marcou o 25° aniversário do acidente de Ayrton Senna e o fotógrafo Jon Nicholson apresentou uma foto tirada da reunião da Williams antes do início do Grande Prêmio de San Marino de 1994. Nicholson estava trabalhando com o amigo Damon Hill documentando o seu ano ao lado de Ayrton e foi em Ímola que o fotógrafo capturou uma das últimas imagens de Senna em vida. 🗣“O Ayrton parecia em paz, mesmo estando sob imensa pressão para entregar resultados para a Williams. Ele não tinha pontuado nas três primeiras corridas. Os dois estavam acostumados a entregar resultados.”
Visualizar esta foto no Instagram.

O último 1° de maio marcou o 25° aniversário do acidente de @oficialayrtonsenna e o fotógrafo Jon Nicholson apresentou uma foto tirada da reunião da @williamsracing antes do início do Grande Prêmio de San Marino de 1994. Nicholson estava trabalhando com o amigo @96f1champ documentando o seu ano ao lado de Ayrton e foi em Ímola que o fotógrafo capturou uma das últimas imagens de Senna em vida. 🗣“O Ayrton parecia em paz, mesmo estando sob imensa pressão para entregar resultados para a Williams. Ele não tinha pontuado nas três primeiras corridas. Os dois estavam acostumados a entregar resultados.” 🗣“Após o terrível acidente que causou a morte do Roland Ratzenberger, eu estava no lobby do hotel com um grupo de fotógrafos e os donos do hotel, ficamos lá assistindo o Roland parado no carro. Fiquei pensando como iria acordar e ir para o circuito no dia seguinte. O domingo de manhã foi normal, mas com um ar pesado.” 🗣“Era meio-dia e eu estava na sala de reuniões com o Ayrton, Damon e dois engenheiros. O Ayrton estava sentado me dizendo que não queria correr e que estavam lhe obrigando. Penso, o que ele poderia fazer? Falei para ele ir conversar com o Bernie.” 🗣“Duas horas depois, ele estava morto e isso me atormenta até hoje. Sempre penso ‘Será que ele sabia o que iria acontecer?’ É uma imagem triste, mas também bela, ele está em paz.” Inscreva-se 😯 youtube.com/BOTECOF1 (Link na BIO e no destaque dos Stories) #AyrtonSenna #DamonHill #Rokit #Williams #Racing | #FormulaOne #Fórmula1 #F1

Uma publicação compartilhada por BOTECO F1 (@botecof1) em

🗣“Após o terrível acidente que causou a morte do Roland Ratzenberger, eu estava no lobby do hotel com um grupo de fotógrafos e os donos do hotel, ficamos lá assistindo o Roland parado no carro. Fiquei pensando como iria acordar e ir para o circuito no dia seguinte. O domingo de manhã foi normal, mas com um ar pesado.” 🗣“Era meio-dia e eu estava na sala de reuniões com o Ayrton, Damon e dois engenheiros. O Ayrton estava sentado me dizendo que não queria correr e que estavam lhe obrigando. Penso, o que ele poderia fazer? Falei para ele ir conversar com o Bernie.” 🗣“Duas horas depois, ele estava morto e isso me atormenta até hoje. Sempre penso ‘Será que ele sabia o que iria acontecer?’ É uma imagem triste, mas também bela, ele está em paz.”
Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.
BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2020